Quais são os custos e prazos de envio e entrega?


As encomendas são enviadas em DDP, o que significa que tudo está incluído no preço final da sua encomenda. Sem surpresas!

Só lhe será cobrado um custo de entrega por encomenda, independentemente do número de envios separados que lhe fizermos.

Não existem taxas de processamento ou encargos adicionais.

Normalmente, as encomendas são entregues à sua porta, no entanto, depois de a transportadora ter tentado fazer a entrega à sua porta, em caso de ausência ou de um adulto que assine a entrega, tem o direito de deixar a encomenda num ponto de recolha para ser recolhida. Neste caso, reembolsá-lo-emos imediatamente.


Tempo de processamento :


Todas as encomendas estão sujeitas a um prazo de tratamento de 1 a 3 dias úteis (de segunda a sexta-feira).


Prazo de entrega da encomenda :


Até às 14:00 horas (CET)


Entrega gratuita:


Todas as encomendas de 50 euros ou mais têm direito a entrega gratuita.


Custos de envio:


Para encomendas inferiores a 50 euros, os custos de envio são fixados em 7 euros.

Todas as encomendas são entregues à sua porta, embaladas de forma segura, rastreadas e com seguro.


Tempo de transporte:


2 a 5 dias úteis (de segunda a sexta-feira)


Transportadoras :


Utilizamos GLS, UPS, Colis Privé ou eventualmente outro serviço de correio.


Restrições :


Em França, não efectuamos entregas na Córsega.


E se eu não estiver em casa quando o estafeta chegar?


Não se preocupe, o estafeta deixará a sua encomenda num local seguro e enviar-lhe-á um e-mail de confirmação com uma fotografia do local onde a deixou. Se precisar de reagendar a sua entrega, contacte-nos por e-mail, telefone ou WhatsApp.


Posso alterar o endereço de entrega depois de ter efectuado a minha encomenda?


Não, não pode alterar o seu endereço de entrega depois de a encomenda ter sido efectuada. Teremos de cancelar a encomenda e efetuar outra.


Como posso seguir a minha encomenda?


Assim que a encomenda for expedida, o número de seguimento será enviado por correio eletrónico e estará disponível na página de encomendas da sua conta.


Embalagens danificadas durante o transporte:


Se possível, recuse a encomenda do transportador e contacte o nosso serviço de apoio ao cliente se encontrar uma encomenda danificada durante o transporte. Contacte o serviço de apoio ao cliente para saber o que fazer se a encomenda tiver sido entregue durante a sua ausência.

Consideram-se dias úteis os dias de segunda a sexta-feira, exceto os feriados municipais, regionais ou nacionais.


Dispomos de uma equipa de apoio dedicada através do Formulário de Contacto, mas também pode contactar-nos:


Telefones (de segunda a sexta-feira das 10 às 17 horas (CET) *excluindo sábados, domingos e feriados):

Portugal +351 300 52 80 43

Espanha +34 690 337 682


e-Mail: contacto@casaderma.pt

Escreva a sua pergunta por correio eletrónico. Processaremos o seu pedido no prazo de 72 horas.


Formulário de contacto: https://casaderma.pt/en/contact-us

Escreva a sua pergunta por correio eletrónico. Processaremos o seu pedido no prazo de 72 horas.


Escritório (só com marcação prévia)


Portugal | Rua Alexandre Herculano 50, 1250-011 Lisboa, Portugal


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