Devoluções e trocas


Temos todo o gosto em oferecer uma devolução e/ou troca de artigos não desejados (produtos defeituosos e não defeituosos) devolvidos no prazo de 30 dias após a receção.

Tenha em atenção que todos os artigos devem ser devolvidos em condições de venda: não abertos, com todas as embalagens originais do produto e selos de higiene intactos.

Não podemos oferecer um reembolso, substituição ou troca de artigos que não possam ser revendidos.

Se a sua encomenda era elegível para uma oferta gratuita, a oferta também tem de ser devolvida antes de o reembolso ou a substituição poderem ser processados.

A menos que se trate de um produto defeituoso, terá de suportar os custos de devolução.

Não cobramos uma taxa de reposição de stock.


Devoluções


Por favor, sinta-se à vontade para consultar a nossa página de Política de Reembolso, mas vamos fazer-lhe aqui um resumo de como funciona.

Depois de a sua devolução e/ou troca ter sido aprovada e de termos recebido a sua encomenda, desde que os artigos tenham sido devolvidos em condições de serem revendidos, o seu reembolso será processado no prazo de 3 dias úteis.

O seu reembolso será confirmado por correio eletrónico e os fundos serão devolvidos ao seu método de pagamento original, como o PayPal ou pagamentos com cartão.

Dependendo da forma como pagou, por exemplo, se estiver em Portugal e tiver pago com Multibanco, precisaremos dos seus dados IBAN para enviar uma transferência bancária e entraremos em contacto consigo para obter esses dados.

No entanto, os pagamentos com cartão podem demorar até 10 dias a aparecer no seu extrato a partir do momento da emissão.

Tenha em atenção que este período varia consoante o banco e o método de pagamento, e que as transacções PayPal e de transferência bancária aparecem imediatamente.

Contacte-nos dentro do prazo de 30 dias para discutir o caso e abrir a autorização de devolução e nós trataremos de tudo!


Reembolsos


Depois de aprovada a sua devolução e/ou troca e de termos recebido a sua encomenda, desde que os artigos tenham sido devolvidos em condições de serem revendidos, o seu reembolso será processado no prazo de 3 dias úteis.

O seu reembolso será confirmado por e-mail e os fundos serão devolvidos ao seu método de pagamento original, como PayPal ou pagamentos com cartão.

Dependendo da forma como pagou, por exemplo, se estiver localizado em Portugal e pagou com Multibanco, precisaremos dos seus dados IBAN para enviar uma transferência bancária e entraremos em contacto consigo para obter esses dados.

No entanto, os pagamentos por cartão podem demorar até 10 dias a aparecer no seu extrato a partir do momento da emissão.

Tenha em atenção que este prazo varia consoante o banco e o método de pagamento, e que as transacções por PayPal e transferência bancária aparecem imediatamente.


Temos uma equipa de apoio dedicada através do Formulário de Contacto, mas também pode contactar-nos:


Telefones (de segunda a sexta-feira das 10h00 às 17h00 (CET) *excluindo sábados, domingos e feriados):

Portugal +351 300 52 80 43

Espanha +34 690 337 682


e-Mail: contacto@casaderma.pt

Escreva a sua pergunta por correio eletrónico. Processaremos o seu pedido no prazo de 72 horas.


Formulário de contacto: https://casaderma.pt/en/contact-us

Escreva a sua pergunta por correio eletrónico. Processaremos o seu pedido no prazo de 72 horas.


Escritório (só com marcação prévia)


Portugal | Rua Alexandre Herculano 50, 1250-011 Lisboa, Portugal


Consentimento de cookies